Como a hipnose pode ajudá-lo

A hipnose há muito é reconhecida como um meio eficaz de tratamento para várias condições psicológicas. A hipnoterapia pode ajudá-lo a criar mais confiança em si mesmo e a melhorar seus sentimentos de auto-estima. Você também pode aprender a superar problemas como o medo de falar em público; fobias como ter medo de viajar no tubo; e fique mais à vontade consigo mesmo, aumentando sua confiança e auto-estima.


Exemplos típicos de área onde a hipnoterapia pode ajudar incluem:

Supere o medo de falar em público

Você congela antes ou durante as reuniões ou apresentações? Com boca seca, rubor ou suor? Você está sem palavras, desesperado para escapar? Você tem medo de entrevistas? A ansiedade de falar em público é o seu medo número um? Com a hipnoterapia você pode superar essa ansiedade, falar com confiança e se sentir mais à vontade com outras pessoas. Venha e veja como a hipnoterapia funciona com um palestrante experiente e confiante - visite minha página inicial e me telefone ou envie um e-mail hoje.


Baixa auto-estima e depressão

Você está deprimido ou com pouca autoestima? Este é um problema cada vez mais sério: descubra como a hipnoterapia pode ajudá-lo a criar e construir sentimentos de auto-estima e autoconfiança. Supere as feridas do passado e siga em frente em direção a um futuro mais positivo e promissor. Você pode mudar para um futuro melhor. Visite minha página inicial e envie um e-mail para obter mais informações.


Ataques de pânico

Você já se sentiu como se estivesse perdendo o controle de si mesmo nas situações cotidianas? Você já teve sintomas físicos assustadores, como suores intensos, palpações, náuseas, desmaios? A hipnoterapia pode acalmar seus nervos e chegar à raiz do problema - reduzindo ou até mesmo liberando essa ansiedade assustadora. Visite a minha página inicial para obter os meus dados de contacto e pergunte-me como a hipnoterapia pode ajudá-lo.


Crie confiança

Você quer aumentar a baixa auto-estima e melhorar os relacionamentos ou as perspectivas de carreira? A falta de autoestima está te deixando para baixo ou te impedindo? Descubra por telefone ou e-mail da página inicial como a hipnoterapia pode ajudá-lo a criar um VOCÊ mais positivo.


Medos, fobias e flashbacks

A hipnoterapia pode ser mais eficaz para liberar fobias - entre aquelas que sempre me pedem para tratar é o medo de viajar de metrô em Londres. Também pode lidar com os efeitos do trauma, incluindo flashbacks. As técnicas modernas podem reduzir substancialmente ou até mesmo remover os sintomas em 2/3 sessões. Se você está dominado por algum medo irracional, por favor, entre em contato comigo agora. Visite minha página inicial para detalhes de contato.


Estresse pós-traumático

Você já foi vítima de um evento traumático e assustador? Então você pode estar sofrendo os efeitos incapacitantes do estresse pós-traumático. Hoje em dia, existem técnicas que comprovaram a liberação eficaz e segura dos sintomas.

Voltar ao início

Em defesa da psicanálise

Nenhuma teoria social foi mais influente e, posteriormente, mais injuriada do que a psicanálise. Ele irrompeu no cenário do pensamento moderno, um novo sopro de imaginação revolucionária e ousada, um feito hercúleo de construção de modelos e um desafio à moral e aos costumes estabelecidos. Hoje é amplamente considerado nada melhor do que uma confabulação, uma narrativa sem base, um instantâneo da psique atormentada de Freud e dos preconceitos frustrados da classe média da Mitteleuropa do século 19.

Ler artigo completo
Descubra os segredos do tipo de personalidade
Você já se perguntou por que seu cônjuge, colegas de trabalho ou filhos parecem pensar tão diferente de você? Você pode não entender por que eles tomam as decisões que tomam, ou por que dão tanta importância a coisas que parecem irrelevantes para você. É possível entender as respostas a todas essas perguntas. O segredo está na teoria do tipo de personalidade de Myers-Briggs.
Ler artigo completo

Comprometa-se a ser feliz

Hoje, porque não assumiu o compromisso pessoal de ser feliz, apesar do que a vida lhe entrega. Você tem que admitir que existem muitas coisas sobre as quais você não tem controle. A única coisa que você pode fazer é parar de permitir que eles causem amassados ​​em seu espírito.

A felicidade não é algo que os outros possam tirar de você. É algo que você teria que jogar fora sozinho.

Ler artigo completo